Sunday, December 21, 2008

Missao Cumprida!

Saudacoes meus colegas brasileiros,

Em minhas andancas, meus caminhos, meus projetos, um sentimento, mais que qualquer outro, me instiga a ir em frente... Realizacao. Se divertir, aprender, conhecer lugares e pessoas, tudo isso eh maravilhoso e com certeza, condicoes imprescindiveis para qualquer experiencia mas, ainda assim, nada supera a alegria de olhar pra tras e perceber que se construiu algo novo, que minhas acoes trarao beneficios e oportunidades para muita gente, muitos dos quais nunca sequer conhecerei.

Esse eh o sentimento que me enxarca a alma nesta tarde de domingo. Ontem, por volta das 5 da tarde, deixei a Universidade de Trent, meus colegas, novos amigos, funcionarios e membros do mais novo CL do Canada, rumo a Toronto. Comigo, um amigo, Max que habitava um dos quartos do palacio de Gzowski (minha antiga morada). Pela noite fomos a uma balada (uma das melhores de minha breve passagem pelas terras do norte, cerca de 1000 pessoas, saimos as 5 da manha).

Amanha, tomo um onibus rumo a Montreal! Ativando alguns contatos consegui um abrigo do tenebroso inverno de Quebec... Ficarei nessa morada em Montreal ate o dia 29 (ja fiquei sabendo que havera uma ceia de Natal em minha casa) quando volto para Toronto apenas para deixa-la novamente no dia 30, rumo a Vancouver!

Do outro lado do pais, junto ao Pacifico norte, a cidade de Vancouver me espera! Do dia 30 ao 3 de Janeiro participarei da conferencia nacinal da AIESEC (minha propria Conal pros coleguinhas @cos =p) onde aguardo uma fabulosa festa de Reveillon!
Apos a conferencia permaneceremos (minha delegacao e eu) em Vancouver por mais 3 dias, esquiando e praticando Snowboarding! (Uuuuuhhhhuuuuuuuu!!!)
No dia 6, volto para Toronto de onde parto n dia 7 de volta para as terras do sul!

Um grande abraco (ou melhor, Bjundas!!!) para todos!
Vejo voces em breve...

No comments: